Atenção ao comprar:

 A maioria dos nossos modelos são tamanho único, caso o produto adquirido não atenda ás suas expectativas, e não haja outra opção disponivél para troca, oferecemos um vale-compra no valor do produto, para ser utilizado em futuras compras. O vale compra será gerado após a devolução do produto, desde que ele esteja em perfeitas condições, dentro do prazo de troca estabelecido (Frete de devolução por conta do cliente).

Recomendamos que, ao fazer sua compra considere as medidas do produto e, caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo whatsApp (11) 93305-1766 para orientações.

 O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone). 

- A partir da sua casa, é necessario fazer a devolução do produto para nosso endereço com número do pedido e motivo da troca. (Os custos do frete é por conta do comprador)
- O produto deve estar em sua embalagem original.
- Sem indícios de uso
- Com etiqueta 

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através do WhatsApp mencionando "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. isenta-se da obrigação de subistituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.​